Novo material didático da UNS Idiomas é destaque em matéria da revista Meu Próprio Negócio

Oportunidade em campo

Por Márcio Souza

Com somente dez alunos, divididos em poucas turmas, a Hello English School nasceu em Jundiaí (SP) dez anos atrás como qualquer outra : oferecendo curso regular de e business (negócios) para turmas que iam sendo formadas de acordo com a demanda. Até 2007, a escola funcionou de maneira estável, sem muitas oscilações de faturamento e número de alunos, que foi crescendo gradativamente.

Já a UNS , com 52 unidades espalhadas pelo Brasil, sendo 25 somente em São Paulo, aposta em ensinar não somente inglês, mas também um pouco da cultura dos vários países que falam a língua e de outros turistas que vão utilizá-la enquanto estiverem no Brasil para a Copa do Mundo. “Nossa ideia é preparar o profissional não só para ser capaz de conversar com o turista, mas também para que ele saiba os diferentes tipos de abordagem que podem ou não serem feitos dependendo da nacionalidade de quem está sendo atendido”, explica Carlos Coelho, gerente de expansão da UNS.

Para ler a na íntegra, clique na imagem abaixo: