Blog

Stories, Lives e Instant Articles: como o Facebook está protagonizando mudanças na comunicação?

O surgimento do Snapchat em 2011 mudou muita coisa na comunicação. A ideia inicial do app era de que as mensagens de texto, imagem ou vídeos de até 10 segundos só poderiam ser visualizados uma vez e depois eram deletadas da caixa de entrada e dos servidores. Posteriormente, a rede criou a função “Minha história”, em que os usuários poderiam manter imagens e vídeos visíveis para todos os seus seguidores pelo prazo de 24 horas. Neste período é possível ver e rever quantas vezes quiser cada uma das histórias.

Read More

Abióptica é destaque de capa no jornal A Gazeta de Cuiabá

A Abióptica – Associação Brasileira da Indústria Óptica – é destaque em matéria de capa do jornal A Gazeta de Cuiabá. A pauta fala sobre os prejuízos que a indústria óptica sofre por conta da venda de óculos piratas.

Confira a matéria abaixo.

gazeta-cuiabá

Limpidus é destaque em reportagem de afiliada do SBT em Manaus

A Limpidus, franquia de limpeza corporativa, é destaque em matéria sobre terceirização de serviços de limpeza para a Tv Em Tempo, afiliada do SBT em Manaus. Confira abaixo a reportagem completa.

O que é relevância em comunicação digital e como conquista-la?

A popularização do Inbound Marketing reforçou uma necessidade comercial que muitas empresas ignoram em suas estratégias de vendas e expansão: a produção de conteúdo. Embora as companhias entendam a necessidade de produzir conteúdo para atrair novos negócios, muitas ainda consideram que informar potenciais clientes sobre seu ramo de atuação é entregar o ouro ao ladrão. Em outras palavras, muitas empresas e empreendedores pensam que compartilhar seu conhecimento é perder negócio. “Se o meu target entende bem do que eu faço, ele resolve fazer por si só ao invés de me contratar”.

O marketing de conteúdo prega o contrário. Quanto mais autoridade a marca tiver para falar sobre seu produto ou serviço, maiores são as chances de conquistar novos negócios através do impacto que o conteúdo causa. Este impacto é o que chamamos de relevância. Você sabe o que torna um conteúdo relevante? Confira abaixo.

Read More

Reamp é destaque na ProXXIma em matéria sobre o lançamento do Protect Yourself

Por conta dos inúmeros casos de invasão de dados e vazamentos de informação, a Reamp, empresa especializada em consultoria e gestão de soluções e auditoria de mídia digital, em parceria com a 3D Factory, lançou a campanha “Protect Yourself”.

A ação distribuiu 1.000 covercams a clientes, parceiros, fornecedores e veículos de mídia, e contou também com a criação de uma landing page onde é possível solicitar uma covercams e saber mais sobre a invasão de dispositivo e roubo de informações.

Leia a matéria completa neste link.

04.09.17_MeioeMensagem_Protect Yourself