Blog

Estratégia de lançamento de nova linha da Special Dog Company é notícia no portal Inteligemcia

A Special Dog Company foi notícia no portal Inteligemcia, um dos principais sites do segmento de propaganda e marketing, com a estratégia adotada pela empresa para apresentar ao público sua primeira linha de alimentos secos premium especial para cães, a Special Dog Ultralife.

Os produtos foram anunciados nas lives das duplas Fernando & Sorocaba e Maira & Maraisa. A ação contou com veiculação de vídeo, menção à marca por parte dos artistas e degustação ao vivo, além de posts nas redes sociais das duplas. E como o viés social da empresa é muito forte, ela aproveitou o momento e doou seis toneladas de ração para ONGs escolhidas pelos cantores.

Confira: https://www.inteligemcia.com.br/acoes-em-lives-de-duplas-sertanejas-marcam-lancamento-de-linha-premium-da-special-dog-company/

 


G1 destaca L.O. Baptista Advogados em matéria sobre a MP 905

O advogado trabalhista do L.O. Baptista Advogados, Peterson Vilela, foi entrevistado pelo G1 para explorar a MP 905, do Contrato Verde e Amarelo e a questão envolvendo acidente no trajeto do trabalho. Veja a seguir!

 

Artigo de André Romero, diretor Allis Comunicação, é destaque da revista eletrônica Live Mkt

Os desafios para o varejo físico pós-Covid-19 foi o tema escolhido por Romero. Para ver na íntegra, acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/andre-romero-os-desafios-para-o-varejo-fisico-pos-covid-19/


DINAMO Networks fala sobre SPI em tempos de Covid-19, no portal CIO

Marco Zanini, CEO da DINAMO Networks, empresa de segurança para identidade digital e criptografia, fala, em artigo, sobre o quanto o Sistema de Pagamento Instantâneo é essencial para crise do Covid-19 no portal CIO. A empresa fornece infraestrutura de segurança para a implantação do Sistema de Pagamento Instantâneo (PIX) do Banco Central.  Por conta disso, está se tornando referência na oferta de segurança para a implantação do sistema em todo o setor financeiro. Aproveitamos essa movimentação para comentar sobre os reflexos do PIX também durante a pandemia e associar a marca ao tema mais comentado do momento. A estratégia é ter conteúdos atrativos para executivos do mercado financeiro. O portal CIO é um dos mais importantes veículos de TI do País. Artigo na íntegra aqui:

 

Imagem Geosistemas na revista IstoÉ Dinheiro

A pandemia da Covid-19 também abriu espaço para notícias sobre tecnologias que podem auxiliar empresas e o poder público a superar a crise. E foi nesse cenário que nossa equipe encontrou oportunidades para a empresa Imagem Geosistemas, que distribui no Brasil o Sistema de Informações Geográficas mais utilizado no mundo, o ArcGIS.

Uma dessas oportunidades foi a contribuição em matéria da revista IstoÉ Dinheiro sobre como visualizar as informações em contexto geográfico é importante em meio a um cenário de pandemia para que o Governo possa tomar medidas rápidas e assertivas para reverter a situação.

Confirma a matéria: https://www.istoedinheiro.com.br/sorria-voce-esta-sendo-monitorado/


Avantia concede entrevista especial para a Revista Digital Tecnologia 360

Maurício Ciaccio, diretor comercial da Avantia, deu entrevista especial para a RT360. Ciaccio acredita que a inteligência artificial, machine learning e todas as tecnologias digitais e mobile, desenvolvidas pela empresa, farão bastante diferença neste cenário de insegurança e crise econômica. Veja a matéria na íntegra no site: https://revistatecnologia360.com.br/como-empresas-de-seguranca-eletronica-e-videomonitoramento-inteligente-podem-contribuir-neste-cenario-do-covid19/