Eduardo Morato, da Off Field, é entrevistado por Heródoto Barbeiro no programa Mundo Corporativo, da rádio CBN
Utilizado de forma precisa, Marketing Esportivo agrega força à marca ou à empresa
O diretor da Off Field, Eduardo Morato, foi entrevistado pelo jornalista Heródoto Barbeiro no programa Mundo Corporativo, da rádio CBN. O especialista falou sobre a importância do marketing esportivo no Brasil e sobre as formas mais eficientes de agregar valor e credibilidade a marcas por meio do investimento em futebol.
Morato comentou sobre a Copa de 2014 no Brasil, suas amplas possibilidades de negócios e crescimento para o País e também sobre o legado deixado pelos grandes eventos esportivos mundiais.
Para assistir ao vídeo gravado no estúdio da CBN, acesse o link http://cbn.globoradio.globo.com/colunas/mundo-corporativo/2010/08/07/UTILIZADO-DE-FORMA-PRECISA-MARKETING-ESPORTIVO-AGREGA-FORCA-A-MARCA-OU-A-EMPRESA.htm
Para ouvir a entrevista na íntegra, clique abaixo.
Comments are closed.