Rafael Kiso, diretor da Focusnetworks, fala à revista ClienteSA sobre a campanha criada para a rede Cia Athletica
Oportunidade na web 2.0
Rede de academias comemora 25 anos com ações de relacionamento por meio das redes sociais
Entender como funcionam as redes sociais e aproveitar o imenso potencial delas é uma tendência para as empresas que visam ter um relacionamento mais direto e próximo com o cliente. Pensando nisso, a Cia Athletica – rede de academias presente em seis estados brasileiros, com 33 mil associados – decidiu estender as comemorações de seus 25 anos para as mídias sociais e a Focosnetworks foi a responsável pela ação “Linha da Vida”.
O participante pode criar a sua linha da vida, contando os fatos mais marcantes e, o mais importante, compartilhando isso com seus amigos e familiares. Para a sustentação da ação, foi criado também um concurso no qual o cliente poderá ganhar prêmios. “Ela foi baseada no conceito de viralização, ou seja, o participante deve usar o Twitter, o Facebook, e o email, entre outras redes, para divulgar a sua linha da vida. É preciso ganhar visualizações para chegar ao final da promoção”, destaca Rafael Kiso, diretor de marketing da Focusnetworks.
A parceria entre a Cia Athletica e a Focusnetworks ocorre desde 2005, período em que a agência vem desenvolvendo ferramentas digitais para a empresa, como o site, o blog do Instituto Cia Athletica, o gerenciamento do perfil da academia no Twitter, entre outras. “As empresas que trabalham o relacionamento através das mídias sociais ganham maior credibilidade, pois mais consumidores vão falar da marca, o que tem um peso extremamente maior do que a marca falar dela mesma através de publicidade”, finaliza Kiso.
Clique na imagem abaixo e confira a matéria na íntegra
Comments are closed.